quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Flash,s

A Força Tarefa vem ai...


Meus Curiosos pense numa correria grande essa semana na Prefeitura de Bodó é que a turma do 25 como eles próprios se denominam agora tiveram a mal noticia de que a Força Tarefa estará na cidade próxima semana pense numa correria só via gente dizendo "mulher ligue pra aquela  pessoa e peça pra ela dizer que lá no setor dela ta tudo OK quando eles chegarem e que tem que dizer o que agente disser bem decorado ave  meu Deus o nos temos pouco tempo" E eu só imaginando que maravilha em plena campanha politica eles se achando os donos do pedaço aparece uma surpresa dessa isso é coisa de Deus.


Lembrem-se a justiça dele tarda mais nunca falha...




Pense num politico de caráter e de coragem é o candidato a vice da oposição  vi ele ter um papo com uma colega e me surpreendi já sabia que ele tinha determinação mais agora sou fan de carteirinha do moço.


Minha gente eu fico a me perguntar como poderemos votar em um candidato que baixa a cabeça quando falamos com ele assim é o candidato da situação quando e indagado só faz balançar a cabeça meu senhor ajuda esse homem ter juízo pois acho que ele não tem pra entrar em um negocio desse sem jeito pra coisa.




Adoro de coração um candidato a vereador da situação menino bom mais  como irá ganhar a campanha se não sai nem de casa ei meu bichinho o voto de sua mãe e de sua esposa não te elegem não viu.