segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Eu voltei...

Feliz 2013 com muita fulerage...

Feliz Ano Novo aos que me amaram em 2012 Será?

Em primeiro lugar a meu lindinho Neto Catarino que tanto se esforçou e batalhou e nem sonha quem sou eu muita paz,felicidade anôs de vida e muito amor heimmmmmmm tais bem esses dias hummmmm amando a ninino lindo xero no bigode.


Ao facebook cidade de Bodó que tanto zuou e se apagou...

Ao sanfoneiro babão que não passou nem perto de uma secretária...

Ao pai do sanfoneiro que tanto bebeu pensando que ia perder a campanha...

Ao filho de um vereador que banguçou, atrupelou, e poeta e apaixonado...

A querida secretária de meio ambiente que caiu de cargo...

Ao querido Eduardo Silva que tanto tirou fotos e ainda continua tirando...

Ao filho do ex prefeito motorista da ambulância,enrolão e veaco...

a queridissima primeira ex primeira dama agora sem pose...

A marmotenta que agora assumiu o cargo de primeira dama que em 2013 ele se arrume...

A Tel agora secretário de esporte Neto Catarino vai ter muito orgulho de você...

A Betinho que não conseguiu eleger sua mulher e continua fazendo pão...

A Dona da agenciade turismo junto com seu esposo em 2013 vocês vão bombar nas vendas...

A Val que agora ta dando uma de rico...

A viuva que tentou arranjar um namorado mais não consegiu fazer regime...

A Tontonho que continua juntando gado...

A Udson que não passou de virgia...

A Luis das Lajes que até hoje lembra a burduada que sofreu da policia...

A Gavião que deixou a mulher e arranjou uma Muie...

A Cócó de Zé Birro que pegou a secretário de esgotos do município...

A João Hebert que continua desempregado...

A Côco que tira cabelo de ano em ano...

Ao peia tome que só conversa besteira...

A querida Karla Bruanga...

A Galego Manú vulgo " Mister Satã" ... 


E a tantos outros que adoram esse BLOG eu tô de volta...












Palhaçada

Quando não tem o que fazer esse povo inventa fizeram umas camisas verdes com o 25 estampado um M vermelho, eita paixão avassaladora.

Dizem que a festa começa hoje no ginásio em frente a casa do prefeito e só termina amanhã a festa será regada a muito wisk.vodka e caipirinha cuidado com a ressaca gente pode ser desgastante.


Eleição da câmara parte 2

Hoje andava um rapaz entregando uns convites para uma festa de posse e ao mesmo tempo preocupado pois o patrão dele estava inquieto, pois Vilânio estava na cidade para atrapalhar sua eleição na câmara com tanto poder com tanta energia, o senhor ta comedo de sofrer um shock amanhã vereador se preocupe não.


vai dar tudo certo, vai dar tudo certo...

Eleição da Câmara

Ontem eu estava conversando com um amigo e chegou um cidadão que usou essas palavras

"Quero ver aquele gordo ganhar a presidência da câmara agora!"

E eu bem delicado retruquei " Porque?"

Ele: " Não tem como Zé Airton e o candidato a presidente tem o apoio do irmão saõ seis contra três"

Eu: " É dessa vez tá dificíl mais não é muito bom subestimar"

Na minha conta:

Tem nove, noves fora nada tira 3 fica 6 menos 2 são 4 e por ai vai...

Bafafa que rola!

Ao mudar todo o secretariado do município o novo prefeito "Nanico Tinhá" deixou muitos dos seus aliados chateados colocou gente que não tem prestigio nem competência em cargos altos quer um exemplo:
Secretaria de Assistência Social onde que o menino que assumiu tem competência para o cargo?

Em um dia a esposa do vice prefeito dorme secretaria de Turismo no outro acorda diretora de meio ambiente!

Ou o prefeito esta em duvida ou quem esta do lado dele esta insatisfeito eis a questão.

Segundo eu tenho andado e escutado ainda haverá muitas mudanças em cargos e outras modificações nas secretarias.

Até pensei que o sanfoneiro babão fosse convocado pra uma secretária!
mais nem pra porteiro foi chamado.

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Flash,s

Menina a conversa que rola no município é de que a campanha trousse novos rumos pra algumas Bodóenses dizem as más linguas que o locutor que sumiu do mapa vai ser papai junto com mais dois bacurais, o pior de tudo que as mães são bicudas (Risos).

Parabéns vóvó secretaria.

Dizem as más linguas que o prefeito eleito de Bodó já tem seu secretariado todo em uma folha guardada em sua residência, e a quem ele prometeu secretaria nem vai ver a cor do birô, Será que o agiota da campanha ta no meio.

Olha só que tratop bem feito ouvi dizer que daqui a quatro anos o prefeito eleito de Bodó vai dar um chute na bunda de seu vice e colocará um dos seus financiadores da campanha no lugar da bucha como eles mesmos dizem. 

Pra calar a boca de muitos!!!

Quem foi que disse que Marcelo Filho perdendo a campanha não comparecia mais em Bodó?

Se enganou!

O mesmo desde a noite de ontem se encontra na cidade visitando amigos e apoiadores de sua campanha mesmo não sendo eleito o ex candidato a prefeito anda pelo município tranquilamente revendo amigos e companheiros de sua luta por uma cidade muito melhor.

Olha a cara desse individuo

Ainda diz meu escritorio (Risos) pelo amor de Deus tenho certeza que voce nunca viu um escritorio

Ta doidim mais não descobre

Tem um ser humano em Bodó encomodado com o nosso pequenino blog esse ser de coragem pequena esta desafiando as autoridades a me descobrirem, querido ipocrita sem escrupulos e sem destinções voce não passa de um vira latas tire esse seu bigode, pois quem usa desse apretecho na face e homem e tenho certeza que voce não passa de um moleque pau mandado.

Inventaste de criar uma associação de pescadores pra enganar o povo coisa que não deu certo voce engou a si proprio até porque sabes que não administra nem sua propria casa quanto mais uma associação de pescadores, tyome tento crie vergonha nessa cara lambida tome seu rumo não fique nos cós daqueles que quando tu vira as costas eles dizem a pessoa insuportavel digo isso porque já presenciei diversas vezes voce sair e um dos que voce mais venera usar essas palavras " Esse homem só cvonversa merda" 

O conselho que te dou Neto Catarino e que feche sua boca pra caatinga não sair.

Tico Tico Tico

Passei muito dias sem postar fazendo algumas analises e investigações e cheguei ao ponto de me pergunta será verdade ou mentira e fui embusca de mais respostas e acabo de descobrir que na pequena Bodó muitos já quebraram chip,s telefonicos aparelhos como se adiantasse alguma coisa se tudo esta gravado  já foi feito o pedido da quebra do sigilo telefonico de um agiota do município e seus comparças e do candidato eleito do seu filho do vice eleito e de alguns vereadores da coligação o avanço continúa.

Se vocês notarem direitinho em nossa cidade começou a andar uns sujeitos estranhos aparentemente normais mais dão conta de que são policiais federais meramente apaisando em busca de provas contra as aleições deste ano.

Espero que se for da vontade e se foi mesmo fraudada esta eleição que venha a ser acarretada a justiça dos homens e a de Deus.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Aguardem tenho novidades quentinhas e curiosas!

Inresposabilidade frequente

O filho de um vereador de Nossa cidade hoje pela manhã atropelou um cidadão conhecido por Eide Bolão nas proximidades do sitío umbuzeiro entrada da cidade o mesmo dirigia um veiculo de propriedade do seu Pai o vereador reeleito José Airton (PP).

Esse rapaz vem fazendo absurdos na cidade de Bodó e não estão tomando as devidas providencias logo após atropelar o cidadão o mesmo ainda parou bateu no capô do carro e ressaltou "Sou filho de Zé Airton pra mim não dar nada"

Isso é uma vergonha para a cidade um moleque inresponsavel colocando vidas em perigo vai terminar em uma tragedia com esse deliquente e ninguém faz nada, Se fosse um filho de um trabalhador honesto por essas horas estava na cidade de Jucurutú preso  onde agora se resolve as coisas da delegacia de Bodó .

Bora acordar pra vida...






















































































Flash,s

Ontem estava eu sentado (a) em uma calçada quando ouvi a esposa do candidato a prefeito eleito se empolgar e dizer " Ainda bem que vou ver Sandra fora daquele troninho dela!"
Meu deus já começou as desavenças eu a muito tempo já sabia que as duas não se davam bem, mais não era pra tanto né.

Agora eu que pergunto alguém sabe onde estão os bacurais só vejo postar agora a esposa do locutor babão que foi humilhado assim que passou a campanha, mais continuou sua rotina de babação.

Alguns dizem daqui a quatro anos eles voltam, Enquanto isso não acontece eu fiscalizo pode deixar.

O prefeito atual poderá ser investigado pela compra de alguns veicúlos para o município em uma mesma loja na capital do nosso estado.
 

Flash,s do ridiculo

Desde que a politica passou eu não havia postado mais pois fiquei colhendo um monte de informações para publicar pois o nosso blog não acabou apenas começou a meter a peia nesses sangsugas.

Como é que algumas pessoa ainda brigam no face por politica quando a campanha já acabou ontem andei dando uma olhada e ví que ate o pessoal que se diziam aliados estão brigado em si que desordem.

Andei essa semana olhando uma postagens no face do filho do atual prefeito de Bodó, muito critico o garoto acho que deveria se orientar mais, pois ta se achando o dono do mundo.

Menino porque tu foi expulso do agricola de Jundiai?
eu sei viu convesse pouco.

Gente pelas minhas expectativas achei que Alvarenga fosse um dos mais votados para o legislativo do nosso município, Raquel Pereira fosse destaque Tony Macedo abalasse nas urnas, Andre com toda sua equipe batesse recorde de votação.

Só tivemos grandes surpresas como Dédé Felix ser o o mais votado Didi de Gonçalo ficar em Tereceiro lugar Divino Silva se eleger Dona iraci e seu genro ter a mesma quantidade de votos nas serra e na cidade e ficarem eleitos, Santinha esposa de Vilânio ser eleita, José Airton quase não se eleger só novidades parabéns aos eleitos.




Volteiiiiii com força total...

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

O povo quer o povo decide...

Paz, paz, paz e Vamos a vitoria...

Flash,s da Baixaria e da verdade

Ontem foi o comicio do 15 estava perfeito até o momento de um filho de um vereador não aguentar a verdade de sua mãe subir no palanque e apoiar o 15 e das palavras dirigidas ao seu pai, foi um tumulto geral o moleque que é muito afoito invadiu o palanque e tentou agredir o candidato a vice prefeito.


Eu tenho certeza que esse menino não fez nada de caso pensado e sim foi induzido a cometer esse absurdo, pois o mesmo é menor de idade e estava bebendo.

Parabenizo os bacurais que fizeram bonito, mais o 25 não aguentam a verdade querem tudo na marra na base do braço isso não pode acontecer o povo é quem decide.


Tem um dito curjo que anda falando por ai que vai matar um nessa eleição espero que a policia e a população fique atenta a esse moço.

sábado, 29 de setembro de 2012

flash,s da verdade

Ainda dizem que a saúde de Bodó é uma das melhores um simples Técnico em Enfermagem fazendo o trabalho que um dentista é quem deveria esta fazendo.
Olha o nome da cidade é o nome do Auxiliar será que é montagem?
  
Ainda dizem por ai que esse Blog é mentiroso.

Charge pra quem estava com saudades...


Flash,s

Amigos durante o resto da semana fiquei maluquinho (a) pra postar mais devido que alguém acho que mandada por alguém não saio da minha cola.

Mais hoje consegui me safar da pilantra gente alguém sabe porque abafaram o atropelamento ocorrido no dia da movimentação do 25 no Riachão?

Pois é o filho do laranja da agricultura atropelou e saiu impune.
Se fosse um Bacurau estaria estampado até agora na internet como não foi eles embutem.

Vou contar uma historia bem rapidinha pra vocês, Um certo funcionário da prefeitura quer se acha o gostosão com um monte de banhas penduradas no corpo chegou na serra de santana e ofereceu 50,00 R$ a um jovem pelo seu voto mais o mesmo não aceitou, indi-guinado o funcionário se esquivou dizendo que o rapaz não valia nem o que ele havia oferecido.

Isso é uma falta de vergonha, Eu penso que você é que não você 2% do que você ofereceu.

Hoje pela manhã acordo com esse imbecil com esse carro financiado até o óleo do motor no meio da rua tocando uma musica intolerante e ainda pedem respeito, há vão ser santinhos na caixa prego querem, respeito de respeito.

Só gostei da parte da musica que pede a mudança mude mesmo.

Mais por outro lado o que esse rapaz tanto almeja da prefeitura de Bodó pois a um tempo a traz ele detonava o atual prefeito e seus secretários inclusive o de esporte seu primo legitimo, pois o mesmo dizia que ele é quem deveria ta na vaga.

Cobra engolindo cobra.

O filho do candidato da situação foi perguntado pelas propostas de seu pai e sabe o que ele respondeu
" Rapaz ele tem umas ai " (risos) Isso lá é coisa que se responda menino.

Tem uma candidata a vereadora que mandou buscar sua filha para complementar seus votos.
Eu só acho que isso não será de grande proveito não viu minha senhora.

Gente segunda volto a postar, pois esse Fim de Semana vou investigar umas coisinhas beijinhos a todos os meus curiosos.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Flash,s da ressaca e do amor proibido!!!

Após alguns dias de cachaça voltei a postar em nome do pai do sanfoneiro babão que após a passeata do 15 encheu a cara de cana e foi as ruas gritar "Meu Deus o que será de mim quando o 15 assumir a prefeitura?"

Eu respondo: amigo diferente do seu prefeito o 15 será prefeito de todos e não de uma corja como você faz parte.

Fiquei de queixo caído a quanto tempo não te via naquele estado em!

Curiosos fui almoçar no cabrito lá em Currais Novos e de repente o garçom chega e me pergunta:

você conhece fulano que dirige a ambulância que em um bigode branco coroa todo bossal?

Eu sem demoras respondi: fazendo outra pergunta!
Conheço porque?

Por nada é que ele sempre vem aqui com a esposa dele! Bem novinha ela né?

Eu mastiguei pro lado e pro outro e soltei

Novinha!!! (risos)

A esposa dele deve ter uns 60 anos homi! 

Ele retrucou: Que nada no máximo dezessete!

Ai a ficha caiu! O cara tem uma amante lá em Currais nada que o Tome Peia não descubra né seu safadinho.

domingo, 23 de setembro de 2012

Versinhos

O pescador

Vou mandar um recadinho
pra um pescador babaca 
que não sabe ser babão nem soltar
a velha vaca que no dia 7 de outubro 
se livre de uma lapada.

Você com esse bigode não honra
as calças que veste acha que é sabidão
não fala nada que preste cuidado na ta cola
existe um cabra da peste.

E folgado e metido mais com tudo se 
afrouxa diz que é muito valente que não 
abre uma brocha depois do dia 7 quero 
ver se se arrocha.

O locutor

O locutor 25 conversa muita abobrinha
pense que canta de galo mais não passa de galinha  
quero saber a historia do tal prato de farinha.

Já o locutor do 15 quando fala e com razão 
só dar lapada segura nessa corja de babão 
continue do mesmo jeito você tem o meu respeito
e de toda sua nação.

O locutor 25 nem em casa tem moral 
sua mulher vota 15 e não pensa no real 
ela é a mais forte da nação dos bacuraus.

O locutor do 15 fala sem ter agunia defende
sua nação dia e noite, noite e dia  anima toda galera
fala direito e não erra penso antes que dizia.

vou terminar a peleja para não errar de mais
quem tiver incomodado depois passe e leia 
mais que aqui não ganho nada quero ver é a 
lapada amanhã eu posto mais 

Flash,s de saudades de vocês

Gente passei alguns dias fora do ar por falta de internet, fiquei com uma saudades tremenda vocês nem imaginam quanta dor eu senti de não postar para vocês mais estou de volta.

Começando pelo grande comício do 15 que foi estouro em Bodó jamais visto na historia da cidade a alegria era contagiante a cidade ficou verde e estremecida com o tamanha manifestação linda de mais.

Tinha ente por todos os lados.

Alguns bicudos ficaram enfurecidos com a presença do senador ministro do nosso estado Garibalde Alves e seu filho Walter e o deputado estadual poti Junior.

Ainda teve um gaiato que no meio do comício teve a ousadia de abraçar o ministro com um abraço de judas  imbecil e fútil o tal do Neto Catarino se achando a  ultima coca cola do deserto ainda pôs em seu face que tem nojo de politico corrupto então vote 15 seu mané de vazante e saia de perto dos sujos que você apoia.

Ou então volte pro açude do imbuzeiro e fique com água o pescoço mais dessa vez se afogue (risos).

No outro dia do comício o locutor desesperado saiu as ruas  dizendo que fulano não pagou a sicrano e beltrano tava esperando no sei o que, isso mostrou o tamanho do desespero de perder a mamada em que eles vivem dizendo que o comício foi o ensaio das festas juninas melhor que o são pedro que seu prefeito andou fazendo.

Crie vergonha locutorzinho de meia invejoso, falador da vida alheia olhe pros teus calos eles é quem te machucam.

Já ontem o 15 voltou as ruas democraticamente em uma passeata que terminou com muita animação na casa   de uma mulher apoiadora da campanha unidos fizeram a festa.

Segundo informações colhidas por uma pessoa em chegada ao prefeito atual o candidato do 15 lidera as pesquisas com 20 % na frente de seu candidato do 25 isso explica o tamanho do comício do 15.



segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Flash,s Diretamente da Escola José Maria do Nascimento

Meus curiosos quando os bacuraus ontem entraram em nossa cidade as 21:30 da noite fizeram jura ao que o locutor falou ao meio dia "Acordaaaaaaaa Bicudo" teve gente pulando da cama pra ver os 53 carros que invadiram as ruas de Bodó tinha gente com a mão no queixo pra não cair.


Segundo informações o candidato a vice prefeito da oposição ontem começou a abrir o tal livro que ele tanto falava, mostrando cheques sem fundos do ex e do atual prefeito na palestra na serra de santana.

Eu não vou perder mais nada ta ficando boa de mais essa campanha.



Ontem a noite em nossa cidade aconteceu um lamentável ato de vandalismo na escola José maria do Nascimento pelo que vi com meus próprios olhos quebraram alguns objetos e defecaram dentro do domicilio escolar de nossa cidade.

Pra completar esse ato ao entrar na escola uma certa senhora do alto escalão Bodóense usou essas palavras que me deixou indi-guinada (a) " Só pode ter sido aquela mundiça da serra junto com os troços daqui esse povo ainda fala de nação"

Minha senhora olhe o respeito com o povo, pois não enxergo nenhuma mundiça cada ser humano e igual a qualquer um não coloque culpa no povo da serra nem quem caminha com eles não isso é uma injustiça e eu não suporto isso.

Eu acho bem provável que tenham feito isso no desespero justamente para incriminar os bacuraus fica a critério da policia descobrir e punir os culpados. 


sábado, 15 de setembro de 2012

Flash,s

Que doideira o candidato a vereador Cicero Pinto se passou para o 25 nesse exato momento.

Quantos votos ele levou com ele?

Minha gente hoje vi o desespero de um esposo de uma candidata a vereadora de nosso município, ele deve ta com medo de perder a bocada, pois o rapaz e motorista da prefeitura e se ele fizer como fazia na câmara na prefeitura o carro dele deve viver de tanque cheio as custas do povo.


Tem um tal de Luis Pedreiro nessa campanha que muitos conhecem que se ele perder a bocada que tem acho que ele morre de um infarto, se acalme meu bichinho, pague suas contas antes do dia 1 de Janeiro porque depois disso Adios Raschal. 

Alguém sabe meu nome aguardem que vou contar, pois já decidi que vou contar.


quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Novo quadro do nosso blog

Charges...


Flash,s curiosos

Se o 15 espirrar o 25 espirra também, ontem aconteceu a caminhada do 15 junto aos vereadores da coligação.

Hoje o 25 que não copia vai fazer uma caminhada também, o que vocês acham?

Eu penso que quando o desespero aperta o jeito é copiar.

alguém sabe o que o atual e candidato a vice prefeito anda falando por ai?

Que o povo de Bodó e igual crediário de porta a porta, sabe o que ele Quiz dizer com isso que o povo é comprado igual a mercadoria.

Tem bacurau pegando bicuda em Bodó se a mãe dela descobre pobrezinha vai levar outra surra.

Tem candidato a vereador prometendo mundos e fundos pela serra de santana, deveria era cumprir as promessas passadas desse jeito o senhor ta só renovando.

O 25 já esta organizando o seu próximo comício segundo escutei hoje da boca de um que não consegue ver o prefeito que se baba todinho irão colocar mais de 400 carros na rua.

Onde irão buscar esses carros  o mãe veia boa essa prefeitura.


 




Obrigado Bodoenses...

30 mil acessos nem quatros meses de blog não é pra qualquer um...

Resposta ao Facebook Toma Bacu Chibata

Caro amigo não adianta você dizer que eu errei que estou com medo e dizer que estou sem criatividade vou te mostrar minha criatividade.

O senhor não sabe onde esta, anda com o coitado do teu irmão pedindo voto pra ele e difamando o candidato da oposição, acho que o senhor deveria era tomar vergonha na cara e ser homem o suficiente de não acusar ninguém pelas postagens desse blog, pois ele tem altor (a) criativo e corajoso (a) que tem o que falar e dizer de sua pessoa.

Sei de tua vida por completa sei que andas dizendo por ai que tu já faz pequenas cirurgias, sei que tu enganastes os pescadores de Bodó com empréstimos ganhando porcentagens, sei que usaste o posto de saúde como motel ou melhor aquele trailer que o dentista usava.

O senhor deveria era ocupar seu tempo com outros afazeres ao invés de se submeter a estar com o Facebook pirata igual a tua personalidade  tenha vergonha na cara o senhor é um pai de família  coisa que o senhor nunca deu valor você é fraco não passa de um mal caráter.

Fica a dica se quiseres conversar mais estarei a disposição e criativo (a) para postar unss fotos nesse blog. 

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Atenção meus curiosos!

Acabo de encontrar isso:


AQUI VAI MEU RECADO PARA A DONA DO TOME PEIA,,QUANTAS VEZES FALAI SEU NOME NESSE FACE??PARA VC SITA ESSE FACE NESSA BOSTA DE BLOG, PODER SI PREPARA AGORA QUE O BICHO VAI PEGA PRO SEU LADO. NÃO TINHA DITO QUEM ERA VC AINDA NÃO,SABER PORQUE? PORQUE EU NÃO TINHA NADA A VER COM O QUE VC FAZ NESSA DROGA AE, MAIS APARTIR DAGORA, VOU DISSE AS PESSOAS TUDINHA COM QUEM VC SITO O NOME AE QUERO VER SE É ARROCHADA MESMO.
VAI FAZER UMA PLASTICA NESTE ROSTO DE PUTA!!!




O queridíssimo anda desesperado, eu nunca chamei palavrão nesse blog nunca insultei ninguém com baixaria nem vou insultar só joguei uma verde para descobrir de quem era realmente esse Facebook.

Pois não é que o babaca caiu curiosos!

Esse Facebook é de Neto Catarino auxiliar de enfermagem, rapaz se desesperou pelo meu comentário no blog como que uma pessoa metida a tão culta cria uma pagina dessas denegrindo a imagem de varias pessoas só porque não acompanham o seu candidato a prefeito?

Isso demonstra o desespero que eles andam passando, o nome já diz tudo que bacurau irá levar chibata se eles ganharem.
isso é que é conquistar voto!


Já em outro postagem em seu Facebook olha o tamanho da baixaria que o rapaz usa:


MAIS UMA NOTICIA QUENTINHA ,ACABOU DE ACONTECER A CARREATA DOS BACÚ , OU SERA QUE É SÓ MAIS UM ENSAIO ? PORQUE TODAS AS VEZES ELES SÓ FALAM QUE FOI UM ENSAIO. MAIS MESMO ASSIM EU VÓS DOU OS PARABÉNS BELA CARREATA QUASE QUE NÃO ACABA. AGORA UMA PERGUNTA POR QUE OS CARROS ESTAVAM TÃO DISTANTE UM DOS OUTROS DEVE SER POR QUE SÃO EMPRESTADO E NÃO PODE CORRER O RISCO DE BATER, TAMBÉM COM UNS MOTORISTAS
COMO ESSES TEM QUE DA DISTANCIA MESMO. E POR QUE TANTAS VOLTAS NAS RUAS ?
DEVE SER PRA ATRAPALHAR A CONTAGEM, MAIS NEM PRECISEI CONTAR ELES FALARAM QUE NÃO IA TER NENHUM DE BODÓ QUANDO FUI VER SÓ TINHA DE FORA ...EU ESTAVA NA CASA DE UMA AMIGA E DE 5 EM 5 MINUTOS ERA QUE PASSAVA UM CARRO EM FRETE E A MOLECADA ENCIMA DE ALGUNS. TEM UM CANDIDATO QUE NÃO LEVA NENHUM JEITO PRA LOCUTOR SÓ FALA BABOSEIRA PORQUE NÃO APROVEITA E ENGOLE O MICROFONE EM ? JÁ O ZÂNOIM DORMI PEGADO NO MICROFONE DOS CANDIDATO E NA HORA NÃO SABE O QUE FALA, CHUPA ESSE MICROFONE SEM GEMER ZÂNOIM, E TOME INCHADA !!!


Acostumados a chamarem o povo do 15 de baixos ele nem olha por onde pisa, Amigo até seus irmãos tava na carreata, Não insulte ninguém não falar que o locutor é isso ou aquilo não vai tirar  do povo a vontade de mudança.


Ai eu deixo uma pergunta pra você!

Você vai morar em Baraúnas mesmo depois da derrota?
Ou vai continuar ludibriando os pescadores de Bodó?

domingo, 9 de setembro de 2012

Flash,s

Pense numa coisa bonita ontem em Bodó ninguém esperava quando de repente 32 carros entraram em Bodó trazendo o povo do 15 Deram uma volta na cidade e pararam de frente o comité onde a animação foi total estava eu na calçada do mercado vendo todo o movimento, bem comportados os bacuraus deram um show.

Segundo informações colhidas nas fofocas o povo 25 estão se preparando no Jatuarana para descerem em carreata para Bodó tem um rapaz de moto fretando o que é de carro pelas redondezas.

Desse jeito se eu tivesse um carro até eu ia!

Hoje soltaram uma musica que todo mundo é 25 Se enganaram de mais meus curiosos tem tanta gente sentindo vontade de pular no 15 com a vontade de dar seu grito de liberdade.

Hoje olhando um Facebook denominado Toma bacu Chibata deu pra perceber o tamanho do desespero de algumas pessoas em Bodó basta olhar as fotos e as frases contidas no Facebook pra ver que o  amigo(a) criativo não passa de mais um no desespero.

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

flash,s Diretamente da Câmara de Vereadores

Gente alguém sabe quem é o secretario ou a secretaria de agricultura do nosso município?

Eu sei!
Ontem a noite tive a informação que desde maio o presidente do legislativo do nosso município havia convocado o secretario (a) de agricultura e só ontem apareceu um diretor do setor representando uma secretaria quem ninguém sabia quem era, Mais vou dizer agora é a esposa de um candidato a vereador da situação um tal de Rany quem nem mesmo eu o conheço quanto mais a sua mulher.

O então diretor ainda teve a cara de pau de dizer "Ela é secretaria mais que resolve em sou eu os problemas"

Parece que nada muda em nosso município continua as mesmas maracutaias do inicio da emancipação naquele tempo nosso município era rodeado de fantasmas, Hoje em dia ta virando um dos municípios onde se encontra mais laranjas isso mostra que a secretaria de agricultura de nossa cidade esta produzindo alguma coisa.


Minha gente fizeram politica até no desfile do dia 5 de setembro, por falar nisso por que em nosso município só se desfila nessa data e não no dia 7 que é o certo?

Eu como estou por dentro e não tenho medo de falar a verdade, Isso é pra não ter que pagar os carros dos alunos da zona rural e embolsarem a verba destinada.

Fiquei sabendo que o sogro do então prefeito de nossa cidade andou comentando que o candidato da situação pagou 100,00R$ Cem Rais a cada mulher na passeata que teve no ultimo sábado.

Amigo dinheiro não se faz assim facilmente não se fizermos um pequeno levantamento por alto em minhas contas da quase 7.000R$ Sete Mil Reais.


Um grande abraço a minha querida amiga que admiro de coração secretaria de assistência social pessoa de minha alegria.

Pena que o poder executivo não te deixa trabalhar pois eu sei de sua capacidade.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Atenção!

Peço a compreensão de meu queridos curiosos " leitores " para avisar mais uma vez que esse Facebook que anda circulando na rede com o nome do nosso blog em nosso município não é meu, é alguém querendo denegrir minha imagem e a do nosso blog, Ele publicou algumas postagens das minhas mais partiu para outro fundamento.

 "amigo do Facebook cidade de Bodó se preocupe com seus problemas que dos meus resolvo eu."

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Flash,s do povo

Curiosos estou aqui pensando o porque? até agora não vi nem uma foto da palestra do 25 ontem na serra, logo eles que adoram fotografias e mostrar que deu muita gente.

Será que tinha pouca gente?

Quer saber vou te contar só tinha aquele mesmo povo que anda com zuada aqui no meio da rua só os deles como o 15 diz por ai e muito pouca gente da serra uma ou duas famílias como o atual prefeito falou. 

Nas falas o então vice prefeito desceu o verbo em seu irmão e chamou um rapaz de agiota sem surtar muita empolgação descontando o que o irmão andou dizendo dele.

Já o candidato a prefeito do 25 em suas palavras lembrou da serra de Santana dizendo aqui não precisa de uma mini prefeitura e sim de um prefeito.

Ai eu pergunto e onde estava o prefeito nesses 16 anos?


Ao retornarem da serra alguns queriam entrar em carreata e outros menos empolgados diziam "Não gente isso irá nos prejudicar pois já são 21:39Hrs as 22:00Hrs temos que parar" Foi quando um dos coordenadores levantou a voz e disse " Vai de um em um sem gritaria quem esta dizendo sou eu"
foi quando um amigo ressaltou
"Ta se achando por que a mãe é candidata esse moleque entende de nada"

O rapaz estava correto pois não poderia depois das 22:00Hrs nenhum tipo de movimento.

Hoje na PMB alguns fuxicavam de um lado e outros do outro lado mais não saia da cabeça de nenhum a decepção de ontem na serra uma amiga me disse " Eu pensei que ia dar mais gente" e a outra retrucou "Mulher esqueça isso falta muito tempo"

Amiga só restam 34 dias e o povo não é mais besta não quem vive de promessas são os Santos.

Meus curiosos tem um lá na prefeitura que não tem cristão que aguente eu acho que se o candidato do 25 perder a eleição ele é capaz de matar um Sangue de Cristo tem Puder.


domingo, 2 de setembro de 2012

Flash,s em casa descansando minha beleza

Curiosos quero deixar bem claro que tem um Facebook circulando na net que não é de minha autoria nem muitos menos serio como este blog, esta usando o nosso nome para tentar ludibriar os que olham sempre este blog.

A falsidade mora ao lado...

Ontem ouve a caminhada das mulheres 15 e o desespero das bicudas que assistiam de suas calçadas roendo as unhas, teve uma que usou essas palavras " Vão passar justamente aqui na rua central odeio esse locutor abestalhado"

Foi uma coisa muito bonita só quem odeia mesmo morre de raiva mais que foi bonita foi na minha opinião superou o comício do 25.


Logo após se reuniram ao lado da prefeitura na Rua Ana do Nascimento para realizarem palestra onde falaram todos os candidatos a vereadores vice e prefeito muita gente e muita animação parabéns ao povo  15.

Mais tarde posto o que esta acontecendo na serra com o povo 25...

O que mais me surpreendeu na palestra do 15 foi um amigo agente de saúde em nossa cidade gritando por traz do palanque " E mentira, é mentira "

Eu só me lembrei de uma voz dizendo "Amigo se acalme olhe o desespero"
Isso é uma enorme falta de respeito com os adversários logo você amigo que fala tanto em democracia no seu Facebook Tome vergonha na cara e se ponha no seu lugar volte pra sua Cidade Pedro Avelino não chame ninguém de forasteiro mais não você só é mais um.

Falta de vergonha rebolarem pedras, paus e outros objetos ninguém viu isso quando o 25 passou em sua carreata eu fico imaginando quanto chamam o 15 de baixos e outras coisas mais vocês deveria fazer uma auto-avaliação!




sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Flash,s Diretamente do Ginásio o carequinha

Hoje dando uma olhada em um Facebook de um certo amigo o rapaz se mostra muito preocupado com esse blog chamando esse postador (a) de comentarista de quinta perguntando onde eu aprendi a digitar (Risos) Além de tudo me dizendo que vou embora depois do dia 7 amigo técnico em enfermagem quero lhe avisar que minha residencia é fixa meu emprego também e que não irei sair de Bodó, sua preocupação me atraiu e foi muito bom para minha pessoa te lembrar que o posto de saúde de nossa cidade não é motel não pra você se encontrar com sua galega as escondidas viu.

Cale sua matraca que sei de muito mais...

E outra amigo você não tem capacidade de me mandar embora do município não, agora te pergunto quem é você pra fazer isso?

Gente que absurdo quem vai se consultar em nosso município o medico pede o voto pro candidato da situação isso é uma vergonha cuidado Dr o senhor pode se prejudicar!

Muitos falam em candidatos copa do mundo em forasteiros e esquecem que estão sofrendo a 16 anos na mão dos que vinharam de fora.

Pense em um cabra valente é o motorista da saúde filho do ex prefeito o cabra anda todo valentão por ai dizendo que vai dar na cara de muita gente ainda nessa campanha.

Tomara que ele encontre alguém da altura dele.


Se você fizer uma busca na internet você vai encontrar assim!

Foto Retirada do Facebook



Mais se você andar no município essa é a realidade...

Foto retirada do Facebook



O avanço que vem e de cargos novos pra os deles eu não me iludo mais.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Recadinho

Amigo diretor da escola estadual não queira dar uma de estrela, pois você andou falando que o nosso blog só podia gostar muito de você quero te relembrar que citamos muito pouco seu nome nesta pagina virtual gosto de você sim como pessoa mais como puxa saco eis um tédio e como administrador nem se fala age como um moleque sambudo e dê também um recado a sua esposa que tome cuidado com as palavras dela ela ta tão critica nesta eleição quanto no seu dia-dia se você foi rei e ela foi rainha foram em outras vidas nesta vocês não passam de pessoa comuns como todas as outras pessoas.

Vou te deixar um conselho caro amigo seja como você é como pessoa sempre você é 10 mais mude seu comportamento de administrador seja positivo você é um lecionador de homens e mulheres futuros e não de moleques como você. 

Flash.s Diretamente da PMB

Alguém sabe o que um candidato a vereador da situação estava fazendo ontem na delegacia de policia da nossa cidade?

Será que deu outra pisa na cunhada ou foi outra coisa?


Gente dizem as conversas que o candidato da oposição já esta aleito, teve um candidato a vereador que que já somou a conta de 750 votos de maioria.

Eita que tão confiantes! Ai eu pergunto ao candidato a vereador e sua soma você já fez?


Ontem a tarde presenciei algumas bandeiras vermelhas caírem em nossa cidade...

Hoje lendo em um blog democrático de Bodó onde a proprietária pedia compreensão deste blog para não difamar as pessoas,  amiga admiro muito você somos parceiros voluntários e te digo nunca denegri imagem de ninguém apenas mostro o que vocês não tem coragem de mostrar.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Flash,s Diretamente de frente a casa de Totonho

Olá curioso desculpem minha demora ao postar novas matérias estava colhendo informações.

Fiquei sabendo que no ultimo domingo um candidato a vereador se intitulou dono desse blog no assentamento Jatuarana município de Bodó, Nunca foi nem será o dono, fiquem sabendo meus curiosos que sou independente politicamente pois o meu emprego não depende disso.

Gente andei olhando o Facebook hoje que tem por nome Cidade de Bodó e notei o tamanho do desespero de alguns, Gente o locutor da oposição baixou o pau no ex candidato a prefeito e filho de um candidato a vereador e o mesmo deu seus argumentos mais sempre voltados para empregos.

Meu Deus o povo só pensa nisso estudem se formem pois sem isso nada de boquinha...


No ultimo domingo o ônibus que transportam os estudantes da faculdade ficou enganchado nos fios do comício de sábado tinha gente aperreado dentro comedo dos choques que poderiam causar já no dia anterior o ônibus teria que vir cedo pra gente ir pro comício (Risos)


Segundo o ex prefeito Antonio Assunção o candidato da oposição de Bodó fixou acordo com as cidades de Lagoa Nova e Tenente Laurentino pra quando houvesse carreatas dessas cidades mandavam os carros do município e quando houvesse em Bodó eles mandariam pra nossa cidade seus veículos.

Será que isso é verdade ???

Se for verdade a coligação apoiada pela gestão municipal deve ter fixado acordo com Cerro Corá, Caicó, Angicos, Natal dentre outras cidades, Gente a carreata surpreendeu, mais o povo de nossa terra sabe que não existe tanto carro daquela forma aqui em nosso município e ainda teve gente que teve a ousadia de dizer votam todos aqui.

Uma cidade com 2.507 Habitantes com 3.008 Eleitores isso existe mesmo gente, onde moram esse 501 eleitores?

Alguém já viu cego enxergar?
Eu vi no ultimo comício um dizer  que não ia falar mais quando viu a multidão se empolgou tu acha!
Quem digita um numero em um orelhão rapidamente não enxergar (Risos)


Versinhos "Pra quem tava com saudades"

Eu estava com saudades de postar para  vocês
pois quem tem 20 mil acessos em menos de três
mês não pode cansar os dedos nem muito menos ter
medo de escrever pra ocês.


Aqui mando um recado pra quem me ler 
com atenção que nunca irei mudar essa minha
opinião pois quem espera alcança e tem no 
peito esperança de uma renovação.

No comício eu escutei um secretario falar 
que fez muito pelo povo por aqui por acu-lá
mais ninguém nunca viu isso o senhor só tem 
um vicio que aqui não posso falar.

Já o tal do ex prefeito já chegou mei enfadado
falou do cabelos brancos que devia ser respeitado
coitado do pobrezinho voltou no mesmo caminho 
em um carrinho acabado.

Chegou muito empolgado e saiu entristecido
viu que o povo não é besta e não lhe dar mais 
ouvido querem e mesmo mudança para o nosso
município.

Teve gente comentando que ia haver desespero 
mais os outros candidatos aproveitaram o sossego
sentados nas residencias escultando as condolência
desse povo beradeiro. 

Eu estava bem pertinho quando escutei falar 
o locutor mais gordinho chamar outro pra 
brigar e o outro do meu lado dizia bem avechado
desça aqui pra apanhar.

O comício dos bicudos tinha muita empolgação
pois juntaram lá na ferente um magote de babão
gritavam e esperneavam e o prefeito calado 
sentado no calçadão.

Aqui eu vou encerrar mandando o meu abraço 
para o povo de Bodó que anda no meu com paço
vote certo dia 7 vamos tirar essas pestes que no
 povo dar cansaço.







  

sábado, 25 de agosto de 2012

Urgente!!!

Curiosos de plantão dei um pulinho em casa pra uma importante noticia!!!

A carreata vermelha do candidato da situação Bodóense continha 90 carros sendo 40 do município e 50 de outras cidades e uma noticia mais avassaladora, dentre esses 40 carros do município tem as caminhonetas que transportam os alunos da zona rural e o absurdo maior é que foram fossados a vir.

Igualmente aos funcionários comissionados que tinham que esta organizando se não vocês sabem né!


Fico besta deles ainda falarem em um nome que praticamente destruiu o nosso município como o nome do ex prefeito que atrasava os salários queria fazer o povo de escravos e ainda brincava com o dinheiro publico.


Teve uma amiga que ainda na saída do sitio umbuzeiro mulher vamos nos espalhar pra dar impressão de mais gente.


Outra coisa que achei bem interessante foi o candidato da oposição vinha da serra e passou por nós e a maioria respeitou parabéns.