sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Flash,s enciosos

Peço desculpas os meus lindos curiosos por falta de um pouco de tempo não havia mais postado mais estou voltando com a graça de Deus.


Gente alguém sabe por que na ultima sexta feira o pessoal que trabalha na campanha do vermelho voltou em silencio da serra de santana?
Eu fiquei tão curioso (a) que bisbilhotei e fiquei sabendo que voltaram de lá escoltados pela policia pois não era o dia deles, mais encistaram em ir como todo mundo viu caladinhos.

Parabéns ao trabalho da PM do nosso estado.


Outra coisa que não param de falar dentro dessa prefeitura é no grande comício desse sábado 25/08 dizem que vai tremer  o chão vai ter jacaré passando mal e aperreados dizem que irão juntar o que puder.
Se montarem igual essa foto muita gente vai passar mal de tanto rir

Olha como eles tratam o povo esse é o cunhado do prefeito no Facebook!

 ·  · 
  • Alex Dantas curtiu isto.
    • Alex Dantas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK comam engulam a seco kkkkkkkkkkkkk
      há 14 horas · 
    • Alex Dantas POSSO FAZER NADHAA RSRS SE A CIDADE DE BODÓ ESTAR VERMELHINHA, VERMELHINHAA.... KKKKKKKKK Oh povinho besta
      há 14 horas ·