quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Flash,s

Curiosos de plantão só no que falam e em domingo uma grande passeata e carreata da oposição hoje no face só dar isso eu vou estar de butuca só curiando.


"Risos" Tanta gente levando culpa desse blog e eu comendo pelas beiradas "risos"


Gente chegou um funcionário da PMB hoje muito aperreado  com a voz cansada dizendo "temos que trabalhar botar pra descer a serra da infestada só dar eles"
Eu acho é pouco quem manda não fazer o certo com o povo...


Eu e minha curiosidades eu fico só escutando e quando dar eu posto hoje fiquei sabendo que a oposição terá dois comitês ui fiquei na curiosidade pra saber onde fica o outro.


As musicas de campanha estão melhorando só ainda não me adaptei a do pula pula pro lado de cá
que a turma do 25 ta usando é tanta gente assim no 15 pra pular pra vocês é 
Eu acho que o barco que ta afundando é o de vocês...


Curiosos estive analisando o candidato da situação ainda tem 20% das ações da Mineração Bodó e tem gente do 25 que detonava com palavras e ainda detona que esta trabalhando lá, se ele fosse outro perseguia né


Mais ele não esta fazendo isso esta mostrando que não é mesquinha merece um parabéns...