terça-feira, 31 de julho de 2012

Flash,s

Meus queridos curiosos tanta gente sem um teto pra morar e que realmente precisa só que agora ao invés dos sorteios para as casas que veio  estão escolhendo a dedo a quem dar e principalmente se a pessoa votar no candidato da situação que falta de vergonha a oposição tem que ver isso direitinho, pois é só no que se fala dentre eles "Ei vamos procurar fulana e sicrana que se nós de uma casa ela vota"


Eu escutei e tô de olho viu!!!


Minha gente tem um secretario da PMB que esta apaixonado por uma funcionaria da Casa da Família já ouve declaração e tudo só que a moça disse que quer o individuo só como amigo mais o rapaz é Brasileiro e ainda continua tentando emplacar esse amor.


Homem tenha jura vá criar seus filhos!!!


Gente hoje pela manhã na PMB não se falava em outra coisa há não ser na perseguição que pode acontecer se o candidato da situação ganhar, teve uma que disse "se nosso candidato ganhar vamos fazer muita gente sofrer" Ai a outra respondeu "mulher pelo amor de Deus se ganhar não já ta ganho vamos nos separar e na casa de cada um fazer uma festa em frente".


Esse povo acha que o povo é besta ei eu tô aqui pra contar tudo viu...




Estava analisando a casa do candidato da oposição vive cheia de gente é a do candidato da situação só aqueles que comem no mesmo prato ai você analise comigo se ele não recebe ninguém agora imagine depois que ganhar.


Eu não voto em quem pensa em humilhar há alguns quando a eleição passar...