terça-feira, 28 de agosto de 2012

Flash,s Diretamente de frente a casa de Totonho

Olá curioso desculpem minha demora ao postar novas matérias estava colhendo informações.

Fiquei sabendo que no ultimo domingo um candidato a vereador se intitulou dono desse blog no assentamento Jatuarana município de Bodó, Nunca foi nem será o dono, fiquem sabendo meus curiosos que sou independente politicamente pois o meu emprego não depende disso.

Gente andei olhando o Facebook hoje que tem por nome Cidade de Bodó e notei o tamanho do desespero de alguns, Gente o locutor da oposição baixou o pau no ex candidato a prefeito e filho de um candidato a vereador e o mesmo deu seus argumentos mais sempre voltados para empregos.

Meu Deus o povo só pensa nisso estudem se formem pois sem isso nada de boquinha...


No ultimo domingo o ônibus que transportam os estudantes da faculdade ficou enganchado nos fios do comício de sábado tinha gente aperreado dentro comedo dos choques que poderiam causar já no dia anterior o ônibus teria que vir cedo pra gente ir pro comício (Risos)


Segundo o ex prefeito Antonio Assunção o candidato da oposição de Bodó fixou acordo com as cidades de Lagoa Nova e Tenente Laurentino pra quando houvesse carreatas dessas cidades mandavam os carros do município e quando houvesse em Bodó eles mandariam pra nossa cidade seus veículos.

Será que isso é verdade ???

Se for verdade a coligação apoiada pela gestão municipal deve ter fixado acordo com Cerro Corá, Caicó, Angicos, Natal dentre outras cidades, Gente a carreata surpreendeu, mais o povo de nossa terra sabe que não existe tanto carro daquela forma aqui em nosso município e ainda teve gente que teve a ousadia de dizer votam todos aqui.

Uma cidade com 2.507 Habitantes com 3.008 Eleitores isso existe mesmo gente, onde moram esse 501 eleitores?

Alguém já viu cego enxergar?
Eu vi no ultimo comício um dizer  que não ia falar mais quando viu a multidão se empolgou tu acha!
Quem digita um numero em um orelhão rapidamente não enxergar (Risos)


Versinhos "Pra quem tava com saudades"

Eu estava com saudades de postar para  vocês
pois quem tem 20 mil acessos em menos de três
mês não pode cansar os dedos nem muito menos ter
medo de escrever pra ocês.


Aqui mando um recado pra quem me ler 
com atenção que nunca irei mudar essa minha
opinião pois quem espera alcança e tem no 
peito esperança de uma renovação.

No comício eu escutei um secretario falar 
que fez muito pelo povo por aqui por acu-lá
mais ninguém nunca viu isso o senhor só tem 
um vicio que aqui não posso falar.

Já o tal do ex prefeito já chegou mei enfadado
falou do cabelos brancos que devia ser respeitado
coitado do pobrezinho voltou no mesmo caminho 
em um carrinho acabado.

Chegou muito empolgado e saiu entristecido
viu que o povo não é besta e não lhe dar mais 
ouvido querem e mesmo mudança para o nosso
município.

Teve gente comentando que ia haver desespero 
mais os outros candidatos aproveitaram o sossego
sentados nas residencias escultando as condolência
desse povo beradeiro. 

Eu estava bem pertinho quando escutei falar 
o locutor mais gordinho chamar outro pra 
brigar e o outro do meu lado dizia bem avechado
desça aqui pra apanhar.

O comício dos bicudos tinha muita empolgação
pois juntaram lá na ferente um magote de babão
gritavam e esperneavam e o prefeito calado 
sentado no calçadão.

Aqui eu vou encerrar mandando o meu abraço 
para o povo de Bodó que anda no meu com paço
vote certo dia 7 vamos tirar essas pestes que no
 povo dar cansaço.