quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Flash,s Diretamente do Caminhoneta com o povo vermelho

Que empolgação foi hoje uns só alegrias e outros só tristezas vou explicar direitinho quando se preparou todo mundo para ir a serra uma pessoa de nossa turma indagou " Gente não esta faltando mais ninguém"
eu fiquei imaginando comigo "Falta tanta gente" e fiquei me lembrando de algumas colegas que não passeio mais conosco estão em outras jornadas.


Já na serra pense numa diferença enorme o povo nas casas não são mais como antes 
já não falam com agente mais com tanta empolgação alguns até fecharam as portas dai fiquei imaginando 
com uma colega será que mudamos isso e ela respondeu " Muda mulher muda sempre foi assim depois eles 
vem e tudo muda " E eu cá comigo pensando "Ta difícil mulher tão difícil"


Fé todo mundo tem o difícil é crer.