sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Flash,s

Curiosos tem um dito cujo dentro da PMB falando em doar o sangue ao demônio pra o candidato da situação não perder as eleições desse ano o rapaz conversa tanta abobrinha dos candidatos da oposição que eu fico sem jeito até pra postar.

Me lembro bem que esse mesmo dito cujo organizava seus eventos e eu escutava um carro passar em minha porta anunciando os patrocinadores e nenhum era os que ele puxa o saco hoje.


Hoje acontecerá em Bodó um pancadão do vermelhão assim se denomina será que a entrada e franca se for eu vou (risos)

Hoje escutei alguns que se denominam alto escalão em Bodó descendo a matraca em Dna Iraci vereadora que irá a reeleição em nosso município assim eles falavam " Betinho já foi agora só falta a sem noção do Riachão"
A cada dia percebo que esse povo não tem contemplação om ninguém mesmo.

Curiosos hoje olhei um blog de um candidato a vereador do nosso município estava um pouco ansiosa ou ansioso pra dar uma olhada mais nunca encontrava hoje dei de cara logo com uma matéria em que o diretor da escola estadual do nosso município bate boca com o então candidato.
Fiquei olhando li ré li e cheguei a seguinte conclusão tem gente que se acha em nosso município pensa que porque esta em um cargo privilegiado nos órgãos públicos de nossa cidade podem desfazer dos outros se achando os reis da cocada preta.

Para o senhor diretor Lembre-se o senhor é um homem formado, culto, intelectual procure fazer seu trabalho direito para ninguém reclamar pois só o que falam e na se-bozeira do bebedouro da escola será que o senhor junto com sua equipe irão colocar culpa no governo pelo amor de Deus tome tento ou então vai levar PEIA pois não sou candidato nem candidata mais sou uma cidadã ou um cidadão que esta aqui pra mostrar a verdade.


Ei minha gente chega a dar abuso quando o candidato da situação entra na PMB cada um que abra um sorriso falso, teve um que ao candidato entrar pegou-lhe pela mão esquerda e disse vamos ali na sala do prefeito pra você ir se acostumando (risos) de pena gente ele todo sem jeito respondeu "dia primeiro eu entro lá.

Deu vontade de gritar bem alto entre mesmo e faça a democracia e der parabéns ao novo prefeito.