terça-feira, 21 de agosto de 2012

flash,s P/ Curiosos de plantão

Teve quem cuspisse fogo hoje dentro da PMB por causa do movimento ontem envolvendo a coligação o Avanço Continua, alguns não estavam nem ai já outros andaram falando que fulana ia ver que tava pensando que era dona do mundo.


Curiosos eu não estava sabendo bem o que aconteceu ontem mais me disseram que foi um ba-fa-fa  da molesta segundo informações a coligação da situação não poderia fazer nenhum tipo de movimentação nesta segunda feira 20/08 mais insistiram em organizar um pequeno movimento e quando chegaram na altura da biblioteca uma senhora esposa de um candidato da oposição estava filmando com um aparelho de celular quando um dos participantes do movimento tentou arrebata-lo das mãos da mesma isso gerou um conflito de bate bocas e tiveram que conter o rapaz pois estava muito bravo pela situação que acontecia.

Segundo informações colhidas...


Viram a enorme movimentação hoje e ainda teve quem dissesse que o povo ta unido por eles pelo amor de Deus vocês estão trabalhando errado tem que chamar aqueles carros de fora pra fazerem um fuzuê só os funcionários vocês passam vergonha, ainda passou um por mim se balançando na moto e dizendo bora mulher e eu cá comigo Deus me livre dessa vergonha, na creche tinha gente agoniada para ir também reforçar o 25 que eram apenas 7 carros e algumas motos dos comissionados, Já em frente ao José Maria as professoras soltaram os alunos mesmo na hora que a carreata ia passando pra ver se os meninos entravam no meio, mais nem isso adiantou o jeito foi pedir ajuda ao espirito santo.


Ai fica a pergunta um dia eles buscam os pais de santo, No outro rezam pra Deus 
até nisso eles estão em cima do muro.