segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Flash,s diretamente da casa da comadre

Uma coisa que estou achando absurda nessa campanha e o uso de bebida alcoólica, hoje presenciei vários jovens alguns ainda adolescentes temos que prestar bastante atenção a isso pois não pode acontecer.


Curiosos de plantão tem gente em Bodó que faz pesquisa por conta própria, um certo homem já de idade pessoa direita mais que conversa muita abobrinha chegou comentando em um bar nesse fim de semana que contou as casas de Bodó e que já sabia em quem o povo iria votar homem tenha juras coloque tua cabeça no travesseiro e descanse, largue de fofoquinhas em meio de rua o povo é conciente do que faz ou então monte uma empresa de pesquisa só assim você deixa a vida do povo de lado.


Essa musica vai oferecida a um amigo meu pessoa de sobre peso " Hoje é cachaça muie e gaia aumente o som quem não guentar que saia..."



Quando essas eleições passarem eu quero ver como vai ficar, sabe por que eu digo isso por que tem candidato prometendo Deus e o mundo aos eleitores, deveriam ter a vergonha de cumprirem pelo menos o prometido de antes.


Pense numa prefeitura veia que ta cuspindo gente...


Pense em um domingo invocado ao entrar na cidade de Bodó em carreata o candidato da oposição estava em cima de um carro com seu vice, achei muito interessante a atenção do povoo  cantando junto as musicas gritando e pulando achei lindo, mais teve gente que estava do meu lado morrendo de ódio e ainda dizia pode ganhar mais o meu volta em 4 anos.


Curiosos fica a pergunta Locutor ou Candidato
pense num locutorzinho que conversa vejo a hora ele não deixar o candidato discursar e esse locutor da oposição conversa uma abobrinha que só ele, cuidado pra não fazer com que seus candidatos percam votos  locutor.