quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Flash,s Diretamente da prefeitura de Bodó

Só o que se comenta aqui é nas camisas que o candidato sobrinho do prefeito irá dar para os pupilos e as pupilas usarem na campanha, teve até uma que disse assim "Eita vermelhão vou ganhar uma blusa nova".

Curiosos e Curiosas tem candidato que se acha a ultima bucha do pacote.


Essa eleição em Bodó é pai candidato filha candidata mãe candidata filho candidato pelo amor de Deus que bagunça.


Quantos votos a esposa do candidato a prefeito pela situação tem alguém sabe responder.


Por onde passo as promessas do candidato a situação são muitas não sei onde ele irá arrumar tanto emprego pro povo pense num cabrinha mentiroso, de promessas o povo ta cheio.


Quero aqui mandar um abraço pra o pessoal do CRAS obrigado pela audiência adoro vocês.


Não deu pra segurar tanta gargalhada quando um candidato a vereador que trabalha na PMB disse que iria descobrir de quem era esse blog que só ele era capaz dessa façanha eu não mim aguentei ri de mais, homi vá fazer o churrasco de frango que tu prometeste na campanha passada assuma pelo menos esse compromisso que outro não me lembro que tenha cumprido.


Versinhos que fiz (Risos)


Eu sou cobra cascavel que rasteja pelo mundo
aqui nessa prefeitura vou picar é todo mundo
por que não escapa um que não seja vagabundo.


Por aqui tem de tudo até viado 

babão que é metido a changozeiro 
que doa sangue pro cão devia fazer
 macumba pra não ser viado não.

Aqui uma secretaria fecha os olhos pra tudo 

anda toda arrebitada pensa que é 
dona do mundo ó não sabe o que 
lhe espera dia 7 de outubro.

Já um tal vereador que um frago prometeu 

se esconde de todo mundo e nunca um 
pedaço deu ainda que ser 
bonito mais é mais feio que eu.

Já a tal primeira dama dando

 uma de experta viajou a uma
 cidade querendo uma descoberta mais 
ficou foi cabisbaixa e ainda voltou dizendo
"Esse tome peia é a mu-lesta".

Já tem outro secretario que esta

apaixonado dando uma de galã anda
 todo empinado vive mandando massagem 
o bichinho aperreado.

O coisa pra fazer nojo quando

 passao cevarão parece o 
carro do ovofazendo uma 
promoção no volante um 
chupa ovo e na locução um babão.

Esse tal de Facebook da Cidade de 

Bodó  se acha com muito ibope 
mais o povo acha mio e ver esse 
TOME PEIA que a cacetada é maior.

Agradeço aos amigos que 

estão me apoiando dia 7 de outubro 
esse povo entra no cano a rural já 
revisada ta aqui só esperando.

O meu nome é outra hora apelidoé 

discreto sou procura e não acha 
de quem se acha experto daqui uns 
dias pra frente vou dar a primeira 
letra do meu nome no alfabeto.