sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Flash,s Diretamente do Ginásio o carequinha

Hoje dando uma olhada em um Facebook de um certo amigo o rapaz se mostra muito preocupado com esse blog chamando esse postador (a) de comentarista de quinta perguntando onde eu aprendi a digitar (Risos) Além de tudo me dizendo que vou embora depois do dia 7 amigo técnico em enfermagem quero lhe avisar que minha residencia é fixa meu emprego também e que não irei sair de Bodó, sua preocupação me atraiu e foi muito bom para minha pessoa te lembrar que o posto de saúde de nossa cidade não é motel não pra você se encontrar com sua galega as escondidas viu.

Cale sua matraca que sei de muito mais...

E outra amigo você não tem capacidade de me mandar embora do município não, agora te pergunto quem é você pra fazer isso?

Gente que absurdo quem vai se consultar em nosso município o medico pede o voto pro candidato da situação isso é uma vergonha cuidado Dr o senhor pode se prejudicar!

Muitos falam em candidatos copa do mundo em forasteiros e esquecem que estão sofrendo a 16 anos na mão dos que vinharam de fora.

Pense em um cabra valente é o motorista da saúde filho do ex prefeito o cabra anda todo valentão por ai dizendo que vai dar na cara de muita gente ainda nessa campanha.

Tomara que ele encontre alguém da altura dele.


Se você fizer uma busca na internet você vai encontrar assim!

Foto Retirada do Facebook



Mais se você andar no município essa é a realidade...

Foto retirada do Facebook



O avanço que vem e de cargos novos pra os deles eu não me iludo mais.