domingo, 2 de setembro de 2012

Flash,s em casa descansando minha beleza

Curiosos quero deixar bem claro que tem um Facebook circulando na net que não é de minha autoria nem muitos menos serio como este blog, esta usando o nosso nome para tentar ludibriar os que olham sempre este blog.

A falsidade mora ao lado...

Ontem ouve a caminhada das mulheres 15 e o desespero das bicudas que assistiam de suas calçadas roendo as unhas, teve uma que usou essas palavras " Vão passar justamente aqui na rua central odeio esse locutor abestalhado"

Foi uma coisa muito bonita só quem odeia mesmo morre de raiva mais que foi bonita foi na minha opinião superou o comício do 25.


Logo após se reuniram ao lado da prefeitura na Rua Ana do Nascimento para realizarem palestra onde falaram todos os candidatos a vereadores vice e prefeito muita gente e muita animação parabéns ao povo  15.

Mais tarde posto o que esta acontecendo na serra com o povo 25...

O que mais me surpreendeu na palestra do 15 foi um amigo agente de saúde em nossa cidade gritando por traz do palanque " E mentira, é mentira "

Eu só me lembrei de uma voz dizendo "Amigo se acalme olhe o desespero"
Isso é uma enorme falta de respeito com os adversários logo você amigo que fala tanto em democracia no seu Facebook Tome vergonha na cara e se ponha no seu lugar volte pra sua Cidade Pedro Avelino não chame ninguém de forasteiro mais não você só é mais um.

Falta de vergonha rebolarem pedras, paus e outros objetos ninguém viu isso quando o 25 passou em sua carreata eu fico imaginando quanto chamam o 15 de baixos e outras coisas mais vocês deveria fazer uma auto-avaliação!