quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Pense num bloguizinho mentiroso

O da assessora do prefeito de Bodó diz que o prefeito se reuniu com os representantes das construtoras da energia aeloca e que irão dar inicio as construções.


Pra começo minha querida a reunião foi politica que pelo que escutei e vi não teve nada a ver com energia alguma e que  o mesmo prefeito não se encontrou em Bodó com o representante não, ele foi até a capital procurou o rapaz lá e o que escuto foi o seguinte ver se não estou bem informada ou informado!


Palavra do prefeito " Vim aqui pra gente ajeitar pois vai começar as construções e eu queria quer o senhor me desse uma posição sobre os empregos pois estou em campanha politica"


Palavra do representante das empresas  " Prefeito o nosso projeto não é politico não posso fazer nada pois as empresas contratadas já tem pessoal e se vinher a ter nomes contratados no município já recebi a ordem pra dar essa posição a outra pessoa e não ao senhor "


Estou certa ou errado


Por isso não adianta mentir pra ninguém nem prometer os empregos que nem deles são se isso acontecer na sua casa desminta na mesma hora e pode ter certeza que eles não mandam em nada disso.




Pare de mentir mulher to com abuso.