segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Flash,s da verdade

Falar que fulano ou sicrano é ladrão é fácil o difícil é provar vamos citar alguns exemplos em Bodó tem ex prefeito que esta inelegível por muitas décadas o rapaz não pode ser candidato nem a conselheiro tutelar já no caso de outros a bronca virá  quando outro assumir ai sim vocês realmente terão a visão do quanto a cidade de Bodó estava desiludida com seus administradores do avanço.


Quero deixar bem claro que esse blog não esta pedindo votos nem tirando de candidato algum apenas esta mostrando a realidade de nosso município tão sofrido é abandonado pelos seus governantes.


Quero dizer que independente de Marcelo Filho ou Tinhá Ganhar as eleições o meu emprego é garantido pra muitos que acham que já fui da prefeitura eu ainda sou e vou me revelar na hora certa pra calar a boca de muitos.


Hoje tive a noticia que um certo rapazinho anda dizendo por ai que já sabe quem é que posta nesse blog que só fala a verdade, rapaz vá terminar seus estudos, pois a boquinha de vocês acabou.

 addio rascal...


Hoje alguns na PMB estava falando de ontem os bacuraus chegaram calados de Serra também não entendi mais devem ter algum motivo.

Curiosos fiquei sabendo que o candidato da situação pra terminar de completar sua campanha esse fim de semana andou com um ex secretario que ainda comanda a secretaria de agricultura o tal do ministro que de ministro não tem nada e nunca fez nada em sua secretaria, imaginem como foram recebidos na zona rural pelo amor de Deus seu candidato tome tento ou leve Peia.