quarta-feira, 8 de agosto de 2012

As imagens que encontrei no Facebook

Hoje encontrei no Facebook imagens de uma politica democrática ao encontrar o candidato a situação Tinhá atolado em um rio o candidato oposicionista Marcelo Filho desceu de seu veiculo e o ajudou muito bacana as imagens e todo mundo fica se perguntando será que o candidato da oposição Marcelo pediu o voto ao da situação Tinhá.

vejam as imagens
Analisando a situação o candidato da oposição


Resolve dar uma forcinha a o da situação


Merece até uns versinhos (Risos)

O candidato do verde mostrou-se 
homem de ação pois tirou do atoleiro 
o metido a vermelhão pois se fosse 
eu nessa hora eu não empurrava não.

Eu acho que o vermelho ficou foi 
meio sem jeito deve ter tremido a voz
engasgou no meio do peito
mais o candidato verde ajudou 
do mesmo jeito.

Cuidado amigo vermelho que o atoleiro
é grande no dia 7 de outubro tomara que 
não se espante pois não vai ter mais 
ninguém pra lhe empurra como antes.

Hoje aqui eu me despeço dando muitas 
gargalhadas na cidade de Bodó acontece
as trapalhadas e o Tome Peia Postando
é o povo visitando fica rindo das piadas.