segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Flash,s Diretamente da capela de Santa Luzia

Olá curiosos ontem olhando meu Facebook vi que criaram um por nome cidade de Bodó bem elaborado pra quem tem inveja desse blog aqui, amiguinho você não tem coragem de dizer a verdade nem mesmo sobre sua sexualidade quanto mais mostrar a realidade da cidade de bodó, sua vida é igual a administração do município uma fachada mulher se revele.

Meus curiosos de plantão passo o fim de semana colhendo fofocas e descansando minha beleza enquanto um monte de besta fica batendo boca e discutindo politica.


Gente no ultimo sábado encontrei um amigo blogueiro de nossa cidade conversamos e logo que o rapaz saiu         

uma certa pessoa que estava do meu lado me disse assim "Esse ai a alguns dias atras antes mesmo de começar a campanha politica estava endividado até o gó-gó mais aproveitou a proximidade da campanha e lascou um com 1.000  eita bichin experto.

Os teus bofes estão te dando despesas ei cuidado nem toda vida é próximo a campanha não.



Versinhos feitos por mim (risos)


Bodó cidade tão linda 

de campos e cerrações
de gente que tem caráter
que divide opiniões 
mais o que estraga tudo é o 
governo dos babões.

O candidato vermelho trabalha 

sobre pressão fala com você
 sem jeito aperta tremendo a mão
e vai logo te dizendo eu te 
dou um emprego 
você vota em mim não.


Essa palavra "Avanço" já esta fora de moda

já fazem 16 anos e a coisa não melhora
o jeito e mudar de lado pra não ficar atolado na rural
que vai embora.

Eu já fico imaginando o desespero total 

vai ter gente se escondendo e outros passando
mal e eu aqui de butuca postando lá da cafuca 
o TOME PEIA legal.

Se vocês gostaram disso agradeço a companhia 

esse blog é de todos sem nenhuma regalia continuem 
visitando que eu vou daqui postando o TOME PEIA
todo dia.

Só posso dizer quem sou daqui uns dias pra frente

se sou homem ou sou mulher vou falar bem consciente
por que esse TOME PEIA é pra desmenti quem mente.


Hoje eu estava espirado ou espirada?


Eita perguntinha que não quer calar...