segunda-feira, 30 de julho de 2012

Flash,s

Olá curiosos quem pensou que o nosso blog acabou se enganou estive um pouco afastada ou afastado mais voltei para a curiosidade de muitos...


Curiosos leitores neste ultimo Domingo foi o dia do aperreio em nossa cidade estava eu muito bem sentada ou sentado em minha residencia quando escutei alguém dizer assim lá vem eles, lá vem eles liguem pra fulana e pra fulano diga a sicrano que pegue o carro e quem tiver em casa traga, pense num aperreio sinceramente morando em Bodó a décadas nunca vi tanto vexame para encher um carro de gente e tudo isso por causa de uma carreata organizada pelo PMDB que segundo ouvi falar não foi nem programada minha gente vamos dar um tempinho não aguento mais tanta zuada tanto chorô rô.


Curiosos hoje ao me sentar pra fofocar um pouco fiquei sabendo que o filho do candidato da situação andou dizendo no ultimo Domingo após a manifestação politica que se o pai ganhar as eleições desse ano ele irá espichar o coro de alguns populares e o sonho deles mesmo.
Já o sobrinho do então candidato em plena segunda feira no meio da rua estava chamando palavras de baixo nível se eles não estão ainda no poder e estão assim imaginem quando tiverem.


Acho bonito alguns populares darem valor ao prefeito Avamar Alves pois ele conseguiu mudar a nossa cidade apesar de faltar em algumas áreas, mais o candidato dele vem pra apagar tudo o quanto ele fez o povo sabe disso tanto que posso confirmar que nem mesmos o eleitores de Avamar votam pois não sentem firmeza eu falo por mim e por muitos.


Meus queridos curiosos em plena segunda feira logo cedo escuto da boca de um anjo que este blog será descoberto e que as investigações já estão sendo feitas eu já não estou me aguentando  mais eu vou rir pode ter certeza eu vou dar uma gargalhada termenda ai vão pensar que sou eu vou entrar na lista de suspeitos pois já tem gente viu posso até contar nos dedos são 4 funcionários que eles estão com um pé atras, um candidato da oposição o locutor, e três ex funcionários da PMB.


Já tem gente querendo fazer apostas soube hoje na rua onde moro que tem gente querendo apostar carro em casa, bode em bicicleta curiosos quero lembrar que isso é ilegal é crime não pode acontecer principalmente se o Bode for o pai do chiqueiro se a bicicleta não tiver freio e o carro ainda for FINANCIADO.


Tem gente que parece que não aprende...