sábado, 28 de julho de 2012

Cobra engolindo cobra


Foto sem Betinho e Dona Iraci




Eu fico observando de pertinho e me perguntando o que aconteceu com dois candidatos a vereadores da coligação  "O avanço continua" que não saem nas fotos nem são citados nas conversas morais do meio da coligação falo do vereador Roberto Luis "Betinho" e da vereadora Dona Iraci Ambos vereadores que irão a reeleição em nosso município vejamos e analisamos!


Se a coligação tivessem vontade que Dona Iraci voltasse a câmara municipal conhecendo  o grupo como eu conheço teriam segurado o apoio do candidato a vereador Eraldo que no entanto e genro de Dona Iraci ira disputar uma vaga com o própria sogra.




Já o Candidato Roberto Luis "Betinho" não se sabe ainda se o mesmo é candidato ou não ainda rola na justiça uma liminar que pode deflagrar sua candidatura ou não e dentre os candidatos a vereadores da coligação "O Avanço continua" eles mesmo já se diz isso é melhor pra nós se ele não sai.




E cobra engolindo cobra sempre foi assim fico triste, pois gosto de Betinho de Dona Iraci todos tem serviços prestados no município são pessoas de bem deveriam ser privilegiados dentre outros.