quinta-feira, 26 de julho de 2012

Flash,s

Minha gente ontem ouve uma reunião na prefeitura para a organização da campanha do candidato a prefeito Tinhá e seus pupilos candidatos a vereadores a reunião foi até altas horas só no que se falava era essa frase " Quando agente se soltar ninguém nos segura" senti vontade de soltar uma gargalhada varias vezes mais me segurei para não dar bandeira teve até candidato contando seus votos  não sabe ele que quem faz isso é o TRE no dia da eleição.


Gente que coisa foi só agente postar uma matéria em nosso blog que teve gente querendo se mostrar o bam bam bam e a bam bam bam do pedaço cuidado que quanto mais sobe maior a queda.




Olha só o que acabo de saber estava eu passando e escutei quando alguém fazia um comentário sobre o ex vereador Tote Assunção dizem que o mesmo em uma visita ao assentamento serrano junto om seu candidato a prefeito Tinhá ao chegarem em uma residencia o mesmo pediu o voto do proprietário quando o senhor dono da casa respondeu:   Aqui em casa agente vota em politico de um galho só.




Minha gente o que ta acontecendo com o funcionalismo em Bodó que não querem votar no candidato da situação acho que 50% não irão votar, pois mesmo com seus empregos queriam outro candidato eita paixão se pudesse ser oito e mais oito que pena que não pode mais era a vontade de muitos.




Eles com esse papinho de filho da terra não vão a lugar nenhum o povo quer alguém de atitude em Bodó meu Deus eu imagino todo dia a senhora primeira dama do filho da terra mandando e desmandando no município.


A saúde de Bodó a alguns meses atras era uma das melhores na mídia e na boca de um monte que só enxergam eles só que se analisar a coisa era bem diferente na gestão do ex secretario de saúde  e agora candidato a prefeito Jogavam os pacientes para Cerro Corá onde muitas vezes ao chegar lá o medico só atendia por que é um dever dele mais que a primeira coisa que dizia é que os mesmo recursos que Cerro Corá tinha Bodó adquiria da mesma forma do governos federal.
Outra forma era jogar o paciente em Currais Novos no regional do seridó, já os pacientes privilegiados iam a hora que queriam para clinicas particulares com tratamento vip em carrinho de passeio.


Isso é a administração que nos queremos jamais!