domingo, 22 de julho de 2012

Flash,s!!!

Oposição Bodoense começou as atividades politicas em Bodó apresentando seus carros de sons o candidato Marcelo Filho Passeou pela cidade.




Já o candidato da Situação esteve em algumas ruas junto com um fiel escudeiro que não larga o candidato um só segundo no minimo o rapaz já ta pensando em uma secretaria. 




Quem tem boca fala o que quer estão dizendo por ai que vão arrumar um jeito de descobrir de quem é esse blog quando escuto isso tenho vontade de rir mais tenho que me segurar pra não dar uma gargalhada.




Gente tem candidato a vereador se achando  estrela de cinema  pensando que ta eleito se nem mesmo a família vota nele o cara anda todo bossa parecendo que é dono do mundo entraste num barco furado amigo pois eu conto seus votos 1  seu, 1 de sua esposa, 1 de sua mãe, 1 de seu irmão que é meio duvidoso,e um lá em um sítio em Santana do Matos que agora não me vem na cabeça o nome.