sábado, 28 de julho de 2012

Flash,s

Hoje olhando um blog fiquei a me perguntar "De onde vem os 120.000 cento e vinte mil reais que o Candidato da coligação o "Avanço continua"  Tinhá declarou que irá gastar na campanha PMB veia boa assim até eu gostaria de sair para a disputa.


Outra coisa que vi nesse blog foi que os quatro anos o ex secretario e agora candidato a prefeito Tinhá junto com o então vice Nilsinho passaram quatro anos visitando o município pelo amor de Deus faz quatro anos que tu mente junto com eles  é muié. 


Parabenizo a minha amiga  Dora Silva pelo trabalho bem feito em quatro anos como secretaria de Turismo e  meio ambiente e assessora jornalistica em nosso município acho que quando a boquinha acabar deverias montar um salão pois quem consegue maquiar uma cidade irá maquiar um rosto facilmente.

Dia 4 de agosto acontecerá a primeira movimentação da coligação "O avanço continua" que tem para prefeito Tinhá e Nilsinho como vice.

Curiosos vocês já perceberam que muita gente estar se afastando do grupo da situação em Bodó primeiro foi o candidato a Vereador José Airton que depois regrediu para o mesmo lado, logo após a ex vereadora  Gilvanete e a técnica em enfermagem Neném Passo agora candidata a vereadora dentre outra lideranças e muita gente que ainda não se declarou feito eu "Risos".


Eita candidatos vereadores vamos pedir voto pois já tem candidato ai  passando dos 450 votos pelo amor de Jesus pare de conversar abobrinha menino.


O nosso blog esta sendo rastreado direto segundo eu escuto todo dia na PMB "Risos" e eu só de butuca enquanto eles rastreiam eu meto a PEIA.