segunda-feira, 23 de julho de 2012

Flash,s

Hoje fiquei sabendo que ontem houve uma discussão na rua da feira coberta em Bodó por causa desse BLOG fiquei sabendo que o bate boca foi feio,
 Eu fico só de butuca esperando as fofocas e postando e muitos curiosos doentes querendo saber de qualquer forma quem posta este BLOG alguns já falam em POLICIA FEDERAL que vai investigar e que vai punir o responsável ou a responsável, eu não vejo nada de grave por aqui só a verdade mais ela doí em muitos é por isso que eles estão sem saber o que fazer onde recorrer enquanto eles buscam alternativas eu vou Metendo a Peia em quem se acha os donos do mundo.


Gente tem uma funcionaria na prefeitura de Bodó que quando fala em Marcelo Filho ganhar a eleição ela muda de cor dar logo diarreia meu Deus por que será isso?
Será que a moça tem nome em alguma falcatrua?


Gente alguma moças estão se reunindo em Bodó para denunciarem um funcionário de alto escalão em Bodó por assedio sexual assim comentam que até crianças foram assediadas.
Pelo amor de CRISTO só era o que faltava!


Pelo que nosso BLOG anda escutando por ai a câmara municipal de Bodó terá uma grande renovação em seus vereadores.
O povo realmente ta querendo ver a mudança geral no município.

De vez em quanto aqui em casa passa uma lata velha com uma caixa de fosforo em cima zuando com a musica de uma candidato bucha já não aguento mais.
Vou dar um conselho a este candidato se escreva no Luciano Huck quem sabe lá voce consiga por que aqui ta tão difícil pra voce meu querido.