quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Resposta ao Facebook Toma Bacu Chibata

Caro amigo não adianta você dizer que eu errei que estou com medo e dizer que estou sem criatividade vou te mostrar minha criatividade.

O senhor não sabe onde esta, anda com o coitado do teu irmão pedindo voto pra ele e difamando o candidato da oposição, acho que o senhor deveria era tomar vergonha na cara e ser homem o suficiente de não acusar ninguém pelas postagens desse blog, pois ele tem altor (a) criativo e corajoso (a) que tem o que falar e dizer de sua pessoa.

Sei de tua vida por completa sei que andas dizendo por ai que tu já faz pequenas cirurgias, sei que tu enganastes os pescadores de Bodó com empréstimos ganhando porcentagens, sei que usaste o posto de saúde como motel ou melhor aquele trailer que o dentista usava.

O senhor deveria era ocupar seu tempo com outros afazeres ao invés de se submeter a estar com o Facebook pirata igual a tua personalidade  tenha vergonha na cara o senhor é um pai de família  coisa que o senhor nunca deu valor você é fraco não passa de um mal caráter.

Fica a dica se quiseres conversar mais estarei a disposição e criativo (a) para postar unss fotos nesse blog.