segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Flash,s do povo

Curiosos estou aqui pensando o porque? até agora não vi nem uma foto da palestra do 25 ontem na serra, logo eles que adoram fotografias e mostrar que deu muita gente.

Será que tinha pouca gente?

Quer saber vou te contar só tinha aquele mesmo povo que anda com zuada aqui no meio da rua só os deles como o 15 diz por ai e muito pouca gente da serra uma ou duas famílias como o atual prefeito falou. 

Nas falas o então vice prefeito desceu o verbo em seu irmão e chamou um rapaz de agiota sem surtar muita empolgação descontando o que o irmão andou dizendo dele.

Já o candidato a prefeito do 25 em suas palavras lembrou da serra de Santana dizendo aqui não precisa de uma mini prefeitura e sim de um prefeito.

Ai eu pergunto e onde estava o prefeito nesses 16 anos?


Ao retornarem da serra alguns queriam entrar em carreata e outros menos empolgados diziam "Não gente isso irá nos prejudicar pois já são 21:39Hrs as 22:00Hrs temos que parar" Foi quando um dos coordenadores levantou a voz e disse " Vai de um em um sem gritaria quem esta dizendo sou eu"
foi quando um amigo ressaltou
"Ta se achando por que a mãe é candidata esse moleque entende de nada"

O rapaz estava correto pois não poderia depois das 22:00Hrs nenhum tipo de movimento.

Hoje na PMB alguns fuxicavam de um lado e outros do outro lado mais não saia da cabeça de nenhum a decepção de ontem na serra uma amiga me disse " Eu pensei que ia dar mais gente" e a outra retrucou "Mulher esqueça isso falta muito tempo"

Amiga só restam 34 dias e o povo não é mais besta não quem vive de promessas são os Santos.

Meus curiosos tem um lá na prefeitura que não tem cristão que aguente eu acho que se o candidato do 25 perder a eleição ele é capaz de matar um Sangue de Cristo tem Puder.