domingo, 23 de setembro de 2012

Flash,s de saudades de vocês

Gente passei alguns dias fora do ar por falta de internet, fiquei com uma saudades tremenda vocês nem imaginam quanta dor eu senti de não postar para vocês mais estou de volta.

Começando pelo grande comício do 15 que foi estouro em Bodó jamais visto na historia da cidade a alegria era contagiante a cidade ficou verde e estremecida com o tamanha manifestação linda de mais.

Tinha ente por todos os lados.

Alguns bicudos ficaram enfurecidos com a presença do senador ministro do nosso estado Garibalde Alves e seu filho Walter e o deputado estadual poti Junior.

Ainda teve um gaiato que no meio do comício teve a ousadia de abraçar o ministro com um abraço de judas  imbecil e fútil o tal do Neto Catarino se achando a  ultima coca cola do deserto ainda pôs em seu face que tem nojo de politico corrupto então vote 15 seu mané de vazante e saia de perto dos sujos que você apoia.

Ou então volte pro açude do imbuzeiro e fique com água o pescoço mais dessa vez se afogue (risos).

No outro dia do comício o locutor desesperado saiu as ruas  dizendo que fulano não pagou a sicrano e beltrano tava esperando no sei o que, isso mostrou o tamanho do desespero de perder a mamada em que eles vivem dizendo que o comício foi o ensaio das festas juninas melhor que o são pedro que seu prefeito andou fazendo.

Crie vergonha locutorzinho de meia invejoso, falador da vida alheia olhe pros teus calos eles é quem te machucam.

Já ontem o 15 voltou as ruas democraticamente em uma passeata que terminou com muita animação na casa   de uma mulher apoiadora da campanha unidos fizeram a festa.

Segundo informações colhidas por uma pessoa em chegada ao prefeito atual o candidato do 15 lidera as pesquisas com 20 % na frente de seu candidato do 25 isso explica o tamanho do comício do 15.