sábado, 29 de setembro de 2012

Flash,s

Amigos durante o resto da semana fiquei maluquinho (a) pra postar mais devido que alguém acho que mandada por alguém não saio da minha cola.

Mais hoje consegui me safar da pilantra gente alguém sabe porque abafaram o atropelamento ocorrido no dia da movimentação do 25 no Riachão?

Pois é o filho do laranja da agricultura atropelou e saiu impune.
Se fosse um Bacurau estaria estampado até agora na internet como não foi eles embutem.

Vou contar uma historia bem rapidinha pra vocês, Um certo funcionário da prefeitura quer se acha o gostosão com um monte de banhas penduradas no corpo chegou na serra de santana e ofereceu 50,00 R$ a um jovem pelo seu voto mais o mesmo não aceitou, indi-guinado o funcionário se esquivou dizendo que o rapaz não valia nem o que ele havia oferecido.

Isso é uma falta de vergonha, Eu penso que você é que não você 2% do que você ofereceu.

Hoje pela manhã acordo com esse imbecil com esse carro financiado até o óleo do motor no meio da rua tocando uma musica intolerante e ainda pedem respeito, há vão ser santinhos na caixa prego querem, respeito de respeito.

Só gostei da parte da musica que pede a mudança mude mesmo.

Mais por outro lado o que esse rapaz tanto almeja da prefeitura de Bodó pois a um tempo a traz ele detonava o atual prefeito e seus secretários inclusive o de esporte seu primo legitimo, pois o mesmo dizia que ele é quem deveria ta na vaga.

Cobra engolindo cobra.

O filho do candidato da situação foi perguntado pelas propostas de seu pai e sabe o que ele respondeu
" Rapaz ele tem umas ai " (risos) Isso lá é coisa que se responda menino.

Tem uma candidata a vereadora que mandou buscar sua filha para complementar seus votos.
Eu só acho que isso não será de grande proveito não viu minha senhora.

Gente segunda volto a postar, pois esse Fim de Semana vou investigar umas coisinhas beijinhos a todos os meus curiosos.