sexta-feira, 7 de setembro de 2012

flash,s Diretamente da Câmara de Vereadores

Gente alguém sabe quem é o secretario ou a secretaria de agricultura do nosso município?

Eu sei!
Ontem a noite tive a informação que desde maio o presidente do legislativo do nosso município havia convocado o secretario (a) de agricultura e só ontem apareceu um diretor do setor representando uma secretaria quem ninguém sabia quem era, Mais vou dizer agora é a esposa de um candidato a vereador da situação um tal de Rany quem nem mesmo eu o conheço quanto mais a sua mulher.

O então diretor ainda teve a cara de pau de dizer "Ela é secretaria mais que resolve em sou eu os problemas"

Parece que nada muda em nosso município continua as mesmas maracutaias do inicio da emancipação naquele tempo nosso município era rodeado de fantasmas, Hoje em dia ta virando um dos municípios onde se encontra mais laranjas isso mostra que a secretaria de agricultura de nossa cidade esta produzindo alguma coisa.


Minha gente fizeram politica até no desfile do dia 5 de setembro, por falar nisso por que em nosso município só se desfila nessa data e não no dia 7 que é o certo?

Eu como estou por dentro e não tenho medo de falar a verdade, Isso é pra não ter que pagar os carros dos alunos da zona rural e embolsarem a verba destinada.

Fiquei sabendo que o sogro do então prefeito de nossa cidade andou comentando que o candidato da situação pagou 100,00R$ Cem Rais a cada mulher na passeata que teve no ultimo sábado.

Amigo dinheiro não se faz assim facilmente não se fizermos um pequeno levantamento por alto em minhas contas da quase 7.000R$ Sete Mil Reais.


Um grande abraço a minha querida amiga que admiro de coração secretaria de assistência social pessoa de minha alegria.

Pena que o poder executivo não te deixa trabalhar pois eu sei de sua capacidade.