terça-feira, 25 de setembro de 2012

Flash,s da ressaca e do amor proibido!!!

Após alguns dias de cachaça voltei a postar em nome do pai do sanfoneiro babão que após a passeata do 15 encheu a cara de cana e foi as ruas gritar "Meu Deus o que será de mim quando o 15 assumir a prefeitura?"

Eu respondo: amigo diferente do seu prefeito o 15 será prefeito de todos e não de uma corja como você faz parte.

Fiquei de queixo caído a quanto tempo não te via naquele estado em!

Curiosos fui almoçar no cabrito lá em Currais Novos e de repente o garçom chega e me pergunta:

você conhece fulano que dirige a ambulância que em um bigode branco coroa todo bossal?

Eu sem demoras respondi: fazendo outra pergunta!
Conheço porque?

Por nada é que ele sempre vem aqui com a esposa dele! Bem novinha ela né?

Eu mastiguei pro lado e pro outro e soltei

Novinha!!! (risos)

A esposa dele deve ter uns 60 anos homi! 

Ele retrucou: Que nada no máximo dezessete!

Ai a ficha caiu! O cara tem uma amante lá em Currais nada que o Tome Peia não descubra né seu safadinho.