quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Flash,s do ridiculo

Desde que a politica passou eu não havia postado mais pois fiquei colhendo um monte de informações para publicar pois o nosso blog não acabou apenas começou a meter a peia nesses sangsugas.

Como é que algumas pessoa ainda brigam no face por politica quando a campanha já acabou ontem andei dando uma olhada e ví que ate o pessoal que se diziam aliados estão brigado em si que desordem.

Andei essa semana olhando uma postagens no face do filho do atual prefeito de Bodó, muito critico o garoto acho que deveria se orientar mais, pois ta se achando o dono do mundo.

Menino porque tu foi expulso do agricola de Jundiai?
eu sei viu convesse pouco.

Gente pelas minhas expectativas achei que Alvarenga fosse um dos mais votados para o legislativo do nosso município, Raquel Pereira fosse destaque Tony Macedo abalasse nas urnas, Andre com toda sua equipe batesse recorde de votação.

Só tivemos grandes surpresas como Dédé Felix ser o o mais votado Didi de Gonçalo ficar em Tereceiro lugar Divino Silva se eleger Dona iraci e seu genro ter a mesma quantidade de votos nas serra e na cidade e ficarem eleitos, Santinha esposa de Vilânio ser eleita, José Airton quase não se eleger só novidades parabéns aos eleitos.